Translate

sexta-feira, 8 de março de 2013

Thaisa Pedretti atinge a sua segunda final consecutiva

Thaisa Pedretti



Jovem revelação vence mexicana no Cosat de Assunção


Thaisa Pedretti, terceira colocada no ranking sul-americano dos 14 anos, atingiu de forma brilhante a final do Asuncion Bowl, oitava etapa do Circuito Cosat, realizado em Assunção, no Paraguai.

Cabeça de chave 3, Pedretti, atleta da equipe do Instituto Tênis/SP, eliminou a mexicana Maria José Portillo, por dois sets a zero com parciais de 6/2 7/5.

Foi a segunda final consecutiva da paulista, já que na semana passada ela foi vice-campeã na etapa do Cosat de Santiago, no Chile.

Após a semi, Thaisa e a paraguaia Arianna Lailla perderam na final de duplas para as colombianas Emiliana Arango e Sofia Munera, cabeças de chave 2, por 7/6(7-3) 1/6 10-8.

Na categoria 16 anos feminino, a carioca Maria Clara Lima, oitava favorita, parou nas semifinais, ao perder para a argentina Ornella Garavani, cabeça de chave 4, por duplo 6/3.

Nas duplas, Maria Clara e Erika Drozd ficaram com o vice-campeonato ao serem superadas pela parceria número 1, formada pela paraguaia Lara Meilicke e a uruguaia Florencia Rossi, de virada, parciais de 6/7 (3-7) 7/6(70-3) 10-8.

Pela categoria 16 anos masculina, os catarinenses Joao Hinshing e Rodrigo Hadlich, parceria favorita número sete, ficaram com o título. Após surpreenderem o colombiano Manuel Arias e o boliviano Rodrigo Banzer, nas semifinais, Hinshing e Hadlich, levantaram o troféu ao superar o peruano Juan Rosas e o paraguaio Alex Diaz Paredes, favoritos número 3, por 7/6(7-4) 6/0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário