Na categoria 14 anos feminino, Thaisa Pedretti, cabeça de chave 7, não teve muitas complicações ao vencer a chilena Alejandra Pezoa, décima-segunda pré-classificada, por 6-3 e 6-1. Por um vaga nas semifinais, Pedretti enfrentará a sua parceira de duplas, a colombiana Emiliana Arango, cabeça de chave 14.
Nas duplas, Thaisa e Arango venceram de virada as uruguaias Agustina Bugna e Maria Zanella, com parciais de 6-7(5-7), 6-1 e 10-8 e avançaram às semifinais. Elas enfrentam a parceria formada pela guatemalteca Karla Cordero e a mexicana Itza Trabulse.
Pela categoria 16 feminino, a brasiliense Lara Soares, sexta favorita, derrotou Daniela Castillo, do Chile, favorita número 9, por 6-3 e 6-4. Nas quartas de final desafia a cabeça de chave 1, a peruana Mariana Bedon.
Lara e a boliviana Valentina Gisbert, cabeças de chave 6, perderam nas quartas de final de duplas para a venezuelana Daniela Ramirez e a uruguaia Florencia Rossi, parceria terceira pré-classificada, por 6-2 e 6-0
Na categoria 14 masculina, o carioca Enzo Kohn perdeu o duelo para o argentino Camilo Carabelli, cabeça de chave 2 e campeão na semana passada em Guayaquil, no Equador, por 6-1 e 6-3. Nas duplas, Enzo e Santiago Taverna, da Argentina, perderam nas quartas para Juan Otegui (ARG) / Camilo Carabelli, por 6-1 e 6-0.
Nesta quinta-feira (31) será realizado os jogos da fase de quartas de final de simples e semifinais de duplas. O torneio é disputado sobre ás quadras de saibro do Country Club de Cochambamba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário