Translate
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Brasil nas finais da Copa Gatorade
Armada brasileira será representada em todas as categorias
O Brasil terá quatro tenistas na luta pelo título, neste sábado (26), da Copa Gatorade, evento do Circuito Cosat, em Guayaquil, no Equador, nas categorias 14 e 16 anos (masculino e feminino).
No masculino, o paulista Gabriel Decamps (cat.14) e Evaldo Neto (cat. 16) venceram seus desafios desta sexta-feira. Decamps eliminou Alan Rubio, do México, por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-3. Seu adversário na decisão será o terceiro favorito, o argentino Camilo Carabelli. Já o baiano Evaldo Neto, cabeça de chave 7, superou a forte resistência do argentino Juan Ficovich, décimo primeiro pré-classificado, em jogo duríssimo, em três sets, com parciais de 1-6, 6-4 e 7-5. Na busca pelo troféu, Neto vai desafiar outro argentino: Franco Capalbo.
Na chave feminina, as paulistas Thaisa Pedretti (cat.14) e Leticia Garcia Vidal (cat.16) carimbaram seus passaportes para a final. Pedretti, cabeça de chave 7, venceu de forma espetacular a principal favorita da categoria, a paraguaia Arianna Stagni Lailla, de virada, por 4-6, 7-6(7-4) e 6-2. Ela enfrenta na final a colombiana Sofia Munera, favorita número 6. Letícia Garcia Vidal, cabeça de chave1, superou Luciana Di Laura, cabeça 3, por 6-2 e 6-1 e enfrenta na final a peruana Mariana Bedon, segunda favorita, que derrotou a paulista Sophia Chow, por 7-5 e 6-3.
As finais estão programadas para esse sábado, a partir das 9h00 da manhã (horário local), no Anexo Guayaquil Tenis Club. O ex-tenista equatoriano Andrés Gómez entregará os troféus aos campeões.
Créditos Kenny Gonzalez
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário