Translate
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Brasileiros disputam o Cosat de Cochabamba
Nove brasileiros disputam nesta semana a Condor de Plata, evento da 4ª etapa do Circuito Cosat, em Cochabamba, na Bolívia, nas categorias 14 e 16 anos (masculino e feminino). O torneio é disputado nas quadras de saibro do Country Club.
Na chave dos 16 masculino, o paulista Antonioni Fasano desafia o anfitrião Eduardo Paz. Francisco Neto, de Minas Gerais, que veio do qualifying, enfrenta o uruguaio Sergio Marjovsky. Na final do quali, Neto venceu o duelo verde e amarelo sobre o paulista Ighor Reis, por 6-1 e 6-2, e João Garreto perdeu para o paraguaio Luis Zarza, por 6-1 e 7-5.
Pela chave dos 16 feminino, a carioca Beatriz Leal mede forças contra a peruana Lara Chicata. A mineira Gabrielle Scharlle enfrenta Rosario Salinas, do Chile. Isabella Gaban, Lara Soares (foto), cabeça de chave 6, e Eduarda Ferreira passaram de bye para a segunda rodada.
A paulista Thaisa Pedretti, campeã da 3ª etapa do Cosat em Guayaquil, no Equador, ficou de bye na primeira rodada. Na próxima fase, Pedretti, sétima favorita, espera a vencedora do duelo entre as bolivianas Paola Vargas e Maria Fernanda Vasguez.
Já o carioca Enzo Kohn enfrentará na primeira rodada o qualifier equatoriano Gustavo Uscocovich, pela categoria 14 anos masculina.
Os jogos começam nesta segunda-feira (28) a partir das 8h da manhã (horário local) e vai até o próximo sábado.
Marcadores:
Antonioni Fasano,
Beatriz Leal,
Bolívia,
Condor De Plata,
Country Club,
Eduarda Ferreira,
Enzo Kohn,
Francisco Neto,
Gabrielle Scharle,
Isabella Gaban,
Lara Soares,
Thaisa Pedretti
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário