Translate
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Nanda Alves é campeã de duplas e vai a final de simples na Copa Bionaire
de chave número 1, Nanda e a argentina Vanessa Furlanetto, venceram na decisão as peruanas Patricia Ku Flores e Katherine Miranda Chang, dupla favorita número 3, por duplo 6-1 e 6-4. Desde o inicio, Nanda e Vanessa imprimiram ritmo muito forte durante a partida e conseguiram duas quebras na 1ª parcial (2° e 7° game). No segundo set, Patricia e Katherine conseguiram equilibrar o confronto, mas Alves e Furlanetto foram mais consistentes e fizeram prevalecer a experiência para dar números finais a partida.
Na semifinal de simples, Nanda Alves fez um jogo eletrizante contra sua parceira de duplas, Vanessa Furlanetto. Depois de perder o 1° set, por 6-1, a brasileira teve forças e com muita garra e determinação virou a partida por 7-6(7-2) e 7-6(7-4).
Na final, programada para este sábado, ela enfrentará a sueca Hilda Melander, cabeça de chave 5, que superou a peruana Patricia Ku Flores, principal favorita da competição, por 6-4 e 7-5.
É o segundo jogo entre a brasileira e a européia. Em janeiro deste ano, pelo Challenger de Innisbrook, nos EUA, Melander venceu o duelo na final do qualifying.
Créditos Tenis Al Máximo
Marcadores:
Challenger de Innisbrook,
EUA,
Hilda Melander,
I Copa Bionaire,
jogo eletrizante,
Katherine Miranda Chang,
Lima,
Nanda Alves,
Patricia Ku Flores,
Peru,
Vanessa Furlanetto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário