Gabriela Cé - Foto: Divulgação |
O Brasil não terá representantes nas semifinais do challenger de Campinas, torneio da 2ª etapa do Circuito Mundial de Tênis Feminino do Interior, evento com premiação de US$ 25 mil e disputado nas quadras de saibro da Sociedade Hípica.
Bia Haddad Maia (Taroii/Correios/CBT/Asics/Banco do Brasil/Head/Solinco) teve que abandonar o duelo quando estava vencendo o 1º set por 2 games a 1 contra a argentina Andrea Benitez. Bia sofreu uma queda sobre o ombro e decidiu desistir por precaução.
Já a gaúcha Gabriela Cé, que veio do quali, não conseguiu passar pela principal favorita ao título, a argentina Maria Irigoyen, que saiu vitoriosa por 7/5 e 6/2 e enfrentará a sua compatriota Benitez, que veio do qualifying.
Na outra parte da chave, a argentina Florencia Molinero, cabeça de chave 3 e campeã da 1ª etapa em São José do Rio Preto, venceu de virada a também argentina Catalina Pella, cabeça oito, com parciais de 5/7, 6/2 e 6/3. Sua adversária por vaga na final será a paraguaia Veronica Cepede Royg, segunda favorita, bateu a britânica Amanda Carreras, sétima pré-classificada, por 6/4 e 7/5.
A decisão de duplas será entre [3] Florencia Molinero (ARG) / Carolina Zeballos (ARG) e Veronica Cepede Royg (PAR) / Adriana Perez (VEN).
Veja a programação deste sábado. A entrada é gratuita ao público:
Programação deste sábado
Etapa Campinas
Sociedade Hípica de Campinas
Sábado, 13 de julho de 2013
Quadra 1
- 10h30
Semifinais
Semifinais
Florencia
Molinero (ARG) [3] vs. Veronica Cepede Royg (PAR) [2]
Maria Irigoyen (ARG) [1] vs. Andrea Benitez (ARG)
Maria Irigoyen (ARG) [1] vs. Andrea Benitez (ARG)
Não antes das 14h30
Final (Duplas)
Final (Duplas)
Florencia
Molinero (ARG) / Carolina Zeballos (ARG) [3] vs. Veronica Cepede Royg (PAR) /
Adriana Perez (VEN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário