Fabiano de Paula - Foto: Wander Roberto/Inovafoto |
João Souza luta, mas perde na final do quali de Hamburgo
O carioca Fabiano de Paula, 236º, está classificado para a final do qualifying da Copa Claro, torneio ATP 250 de Bogota, na Colômbia. O brasileiro derrotou o colombiano Felipe Rojas, número 1368, por 6/1 e 6/4 após 1h22min de duração.
Por vaga na chave principal, Fabiano vai desafiar o australiano, oitavo pré-classificado, Chris Guccione, 508º, que superou o canadense Adil Shamasdin, sem ranking, por 6/1 e 6/4.
Nas duplas, Fabiano de Paula jogará ao lado do peruano Sergio Galdos. Eles enfrentam o norte-americano Nicholas Monroe e o canadense Vasek Pospisil.
No outro quadrante, Marcelo Demoliner e André Sá, cabeças de chave 3, estreiam contra o croata Ivo Karlovic e o alemão Frank Moser.
No ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, João Souza, o Feijão, perdeu na última fase do qualifiying para o polonês Lukasz Kubot, cabeça 1, por 7/6(7/4), 4/6 e 6/2. O brasileiro ainda tem chance de entrar de lucky loser na chave principal.
Pela chave de simples, Thomaz Bellucci, número 1 do Brasil e campeão de duplas nesta semana, em Stuttgart, estreia contra o espanhol Marcel Granollers, 41º da ATP.
Bellucci fará parceria nesta semana com o francês Benoit Paire. Ele mede forças na primeira rodada com o austríaco Julian Knowle e o sueco Robert Lindstedt, cabeças de chave 4.
Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya, favoritos número 2, desafiam a parceria convidada anfitriã Andre Begemann e Martin Emmrich.
Nenhum comentário:
Postar um comentário