Translate

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Brasil vence novamente e é lider no Sul-Americano da Bolívia



A armada brasileira terá mais desafios nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/Club de Tenis La Paz)




A armada brasileira superou nesta quinta-feira os seus obstáculos do Campeonato Sul-Americano de 16 anos, nas quadras de saibrodo Club de Tenis de La Paz, na Bolívia, que segue na luta por vagas na Copa Davis Junior e na Fed Cup Junior que acontecem em setembro.

A equipe feminina do Brasil superou o Peru por 3 a 0. Luisa Stefani venceu no primeiro duelo a peruana Camila Vargas, por 7/6(7-2) e 6/0 em 1h19min. Na segunda partida, Letícia Vidal garantiu com sucesso o segundo ponto brasileiro ao derrotar Maria Paula Torres por 6/4 e 6/1 em 1h31min. Em duplas, Luisa Gomide e Luisa Stefani fechou com categoria com o placar de 6/4 e 6/0 sobre Maria Paula Torres e Mariana Bedon em 1h03min.

A equipe masculina brasileira venceu a Venezuela por 3 a 0. Fernando Yamacita triunfou sobre Juan Pendones por 6/2 e 7/5 em 1h34 min. Orlando Luz anotou a segunda vitória brasuca diante de Miguel Este pelo placar de 6/2 e 6/4 em 1h17min. Nas duplas, Evaldo Neto e Fernando Yamacita triunfaram sobre Miguel Este e Juan Pendones em 1h25min.

No feminino, o Brasil obteve a terceira vitória e a liderança do grupo. Nesta sexta, a equipe adversária será o Paraguai, também invicta, com três vitórias no grupo B.

No masculino, o Brasil também consuiqtou a terceira vitória consecutiva e vai desafiar nesta sexta o Peru, que tbmé obteve três vitórias no grupo B.

A equipe masculina do Brasil é formada por Orlando Luz, José Evaldo Neto e Fernando Yamacita, além do capitão José Luiz Alves. No feminino, o time conta com Letícia Vidal, Julia Gomide e Luisa Stefani, capitaneadas por Luis Fabiano Ferreira.


Confira abaixo as partidas desta sexta-feira:

Masculino

Grupo A

Argentina vs Bolívia
Equador vs Uruguai

Grupo B

BRASIL vs Peru
Chile vs Venezuela

Feminino

Grupo A

Equador vs Colômbia
Argentina vs Bolívia

Grupo B

BRASIL vs Paraguai
Venezuela vs Peru

Nenhum comentário:

Postar um comentário