Translate

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Roberto Bazzarella e Lara Soares avançam a chave principal no juvenil da Costa Rica


Roberto Bazzarella - Foto: Divulgação





Arthur Fagundes entra na chave principal de lucky loser



Os brasileiros Roberto Bazzarella e Lara Soares furaram o qualificatório da Copa Cariari 2013, torneio juvenil G4, que está sendo realizado em San Jose, na Costa Rica, sobre o piso sintético.

Bazzarella superou a rodada dupla deste domingo, ao derrotar na segunda rodada o colombiano Juan Ramirez Meijia, por um duplo 6/4, e na fase final de classificação, o tenista capixaba derrotou o norte-americano Sami Kierberg, por 6/3 e 6/2.

O paranaense Arthur Fagundes venceu na segunda rodada o cabeça de chave 1 do torneio, Jody Maginley, de Antígua, por 6/2 e 7/5, mas na última rodada foi superado pelo mexicano Jesus Suares Rivas, por 6/2 e 6/0. Mesmo derrotado, Fagundes entrou de lucky loser (perdedor de sorte), na chave principal por desistência.

Já o paulista Lucas Santos perdeu de virada para o costa-riquenho Alvaro Riveros, cabeça 8, por 2/6, 6/4 e 6/3 na segunda rodada do quali.


Pela chave feminina, a brasiliense Lara Soares, segunda pré-classificada, venceu na decisão do quali a guatemalteca Nina Cohen, por fáceis 6/1 e 6/0.



Sete brasucas na chave principal


Sete brasileiros estreiam, a partir desta segunda-feira, na chave principal de San Jose. Na chave masculina, Lucas Bernardo, cabeça 7, e Silas Araujo Cerqueira, enfrentam, respectivamente os canadenses William Tutecky e o canhoto Dylan Bednarczyk.

Arthur Fagundes encara o sueco Oscar Janglin, terceiro favorito; Gabriel Araújo desafia o equatoriano Joat Farah, cabeça de chave 8 e Roberto Bazzarella medirá forças contra o guatemalteco Stefan Emilio Gonzalez, favorito número 4.

No feminino, Gabriela Alves estreia contra a mexicana Ana Ramirez Lascurain. Já Lara Soares enfrentará a convidada local Marjorie Jara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário