Translate

terça-feira, 11 de junho de 2013

Hocevar, Monteiro e Leite nas oitavas em Amstelveen


Wilson Leite - Foto: Arquivo





Tiago Lopes perde na estreia em Padova



Ricardo Hocevar (EGA Solutions), tenista número 322 do mundo, Thiago Monteiro, 395º, e Wilson Leite, 570º, estrearam com vitória nesta terça-feira no torneio future de Amstelveen, na Holanda, competição no saibro com premiação de US$ 15 mil.

O atleta da Academia EGA, cabeça de chave 2 e que vive em São Paulo (SP) superou o finlandês Timo Nieminen, 484º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 7/6 (12/10): "Feliz por vencer minha primeira partida. Foi um jogo bem duro. Quero fazer bons jogos e somar muitos pontos aqui na Europa", disse o tenista que enfrenta nas oitavas o romeno Robert Constantinovic, que veio do quali.

O terceiro favorito, o cearense Thiago Monteiro, superou o holandês Sander Arends por 2 sets a 1 assim como Leite derrotou o alemão Torsten Wietoska em três parciais. Monteiro encara o americano Mitchell Krueger e Leite pega o holandês Justin Eleveld, que bateu o cabeça de chave 1, o indonésio Christopher Rungkat, 297º colocado.

Na chave de duplas, Ricardo Hocevar e Wilson leite, principais favoritos, venceram os holandeses Sander Arends e Kevin Boelhouwer, por 6/3 e 7/6(5). Nas quartas de final desafiam mais uma dupla local: os convidados Niels Lootsma e Jelle Sels.

Thiago Monteiro e o sul-africano Fritz Wolmarans deram WO contra os convidados Robert Constantinovici, da Romênia, e Fabian Van Der Lans, da Holanda.

No torneio Future F12 de Padova, o paulista Tiago Lopes, 468º, perdeu de virada para o australiano Alex Bolt, sexto pré-classificado e 323º, por 3/6, 6/1 e 6/4 em duelo válido pela primeira rodada.

O future italiano distribui premiação de US$ 15 mil e é disputado sobre o piso de saibro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário