Translate

domingo, 20 de julho de 2014

Definidos os campeões juvenis de Santa Cruz do Sul (RS)



                             Quadra Eventos/Divulgação
Izabella Zimmermann foi um dos destaques do torneio



A Sogipa foi o clube que mais se destacou na etapa de Santa Cruz do Sul do Circuito S.C.A. de Tênis Gaúcho, encerrada neste domingo (20) nas quadras do Tênis Clube Santa Cruz. Foram três títulos conquistados e outros quatro vice-campeonatos.


A tenista sogipana Izabella Zimmermann conseguiu o seu primeiro título da temporada nos 14 anos feminino, quando venceu a colega de clube Juliana Kulczynski, confirmando a liderança de sua categoria no ranking do circuito. Ela também chegou à final dos 16 anos, vencida por Juliana. Outro destaque do torneio foi Gabriel Amaral, do São Leopoldo Tênis Clube, campeão nos 11 anos e também nos 12 anos “B”.

Depois de três anos ausente do calendário do Rio Grande do Sul, a Copa Radan de Tênis volta a ser realizada, valendo como a sexta etapa do Circuito S.C.A. de Tênis Gaúcho. O torneio acontece nos dias 1º, 2 e 3 de agosto, no São Leopoldo Tênis Clube, com inscrições abertas até o dia 28 de julho no site da Federação Gaúcha de Tênis. Já a etapa de Lajeado, adiada várias vezes em função do mau tempo, está confirmada para as quadras do Clube Tiro e Caça dias 23 e 24 de agosto. Neste período, originalmente aconteceria a etapa de Bento Gonçalves, que terá a sua nova data divulgada nos próximos dias.

O Circuito S.C.A. de Tênis Gaúcho é organizado pela Quadra Eventos, com o patrocínio da S.C.A. Mobiliário Contemporâneo. O apoio é de Bebidas Fruki, Ana Tênis, Clínica de Tênis do Costão do Santinho e supervisão da FGT - Federação Gaúcha de Tênis. A quinta etapa teve o apoio do Tênis Clube Santa Cruz. Informações adicionais podem ser obtidas pelo site www.quadraeventos.com.br .


MASCULINO

09 ANOS - Thiago Guglieri (GNU) derrotou Rodrigo Blumenthal (ALJ) - 4/0
10 ANOS - Mateus Trojahn (SRB) d. Jose Bertoldo (AABB) - 6/0
11 ANOS - Gabriel Amaral (SL) d. Tarcísio Cardona (SOG) - 6/2
12 ANOS B - Gabriel Amaral (SL) d. Guilherme Gomides (DTZ) - 6/3
16 ANOS B - Gustavo Richter (SOG) d. Rafael Mezzomo (SOG) - 6/5

FEMININO

12 ANOS - Amanda Oliveira (BOH) d. Luiza Amador (SRB) - 6/3
14 ANOS - Izabella Zimmermann (SOG) d. Juliana Kulczynski (SOG) -7/5
16 ANOS - Juliana Kulczynski (SOG) d. Izabella Zimmermann (SOG) - 6/3


De Zotti – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário