Translate

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Marcelo Demoliner abandona em sua estreia na Eslovênia



Marcelo Demoliner - Foto: Divulgação





Marcelo Demoliner (Tennis Route/Estacio/Unimed) não resistiu ao cabeça de chave número 2, o russo Evgeny Donskoy, e acabou eliminado logo em sua estreia no challenger de Portoroz. O gaúcho sequer finalizou a partida e abandonou no meio do segundo set, quando o placar já lhe era desfavorável com parciais de 6/1 e 3/1, em apenas 45 minutos.

Na próxima rodada, Donskoy terá agora pela frente o canadense Frank Dancevic, que levou a melhor na batalha de qualis pela primeira rodada contra o italiano Erik Crepaldi, anotando placar final de 6/2 e 7/5.

Na chave de duplas, o também gaúcho André Ghem teve mais sorte. Ao lado do holandês Sander Groen, ele derrubou a parceria formada pelo cazaque Evgeny Korolev e pelo russo Alexander Kudryavtsev em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/2. Seus próximos rivais serão os cabeças de chave número 1, os croatas Mate Pavcic e Marin Draganja.

Também nas duplas, Demoliner havia passado do primeiro confronto, só que a lesão acabou causando sua desistência do torneio. Ele e o austríaco Maximilian Neuchrist eram os segundos mais bem cotados ao título e deixaram de bandeja a vaga nas semifinais para o espanhol Arnau Brugues e o britânico Darren Walsh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário